domingo, 20 de abril de 2008

Memeando

Cara, sou muito newbie nessa coisas de blógui...

Mas o Athos sabe o que faz e me mandou escrever sobre 5 coisas para se fazer com 50 mil reais.

Só que... eu tenho distúrbios matemáticos e não consigo fazer coisas que somem essa quantia. Então eu vou fazer 5 alternativas pro dinheiro todo. E se não achou bom, vai catar coquinho no escuro. (É que na realidade eu não prestei atenção e fiz errado, mas agora eu tenho uma preguiça do caralho de reescrever :T)

Então, Georgette... Let's go!


1. Momento cinematográfico: trocar tudo em notas relativamente pequenas, passar a noite numa suíte presidencial do melhor hotelzim que eu encontrar no caminho e ficar jogando as notas pra cima, pulando na cama e bebendo o troço mais caro do frigobar (puta, "frigobar" é foda, tem um nomezinho mais bonito pro negócio?). Óbvio que isso acompanhada de quantas pessoas legais eu conseguir socar no quarto.


2. Momento egoísta: arrumar uma mochilinha escondida e sair a viajar atéééééé o dinheiro acabar, torrando tudo com... TUDO.


3. Momento realista: juntar com as economias do papis e comprar um apartamento só pra mim. (Tá, mas aí eu digo pra família que só tenho 45 e os outros 5 eu gasto com festas dentro do MEU apartamento com quem ME interessa, dançando Créu pelada na MINHA cozinha - depois que o pessoal for embora, obviamente)


4. Momento alôca: ir pra Las Vegas e gastar tudo em um mês de gambling, sexo, drogas e... tá, rock n' roll, já que o Pura Cadência ainda não tá fazendo showzinhos por lá haha :D


5. Momento o-que-eu-realmente-faria: compraria a droga do meu notebook que é uma semi-lenda; um som decente porque aquele meu tá pedindo misericórdia e eu não vivo sem meus momentos "dançando-funk-durante-o-banho"; uma TV e uma assinatura de TV a cabo everlasting; separaria um pouquinho pra farrear desordenadamente até o fim desse ano pelo menos e um outro tanto pra bugigangas/roupas e o resto (sim, vai sobrar, tá?) eu acabaria entregando pra papai e mamãe cuidarem já que eu sou mega sem noção :)


Tá, era isso, néam?
Mas eu sou, tipo, um fim da linha, porque eu não tenho sequer "contatos" pra repassar.
E ninguém lê essa porra mesmo haha :P

Nenhum comentário: