quarta-feira, 2 de abril de 2008

Bleh

Sabe quando tu tá com uma puta vontade de escrever algo legal, divertido, criativo, interessante - mas, pura e simplesmente, não pode? Pensa em outras coisas? Quer outras coisas? Tá com fome? 

Pois é.

Eu quero uma merda de lâmpada mágica, com um gênio azul, de barbicha e turbante.
Vou chegar nele e pedir:

1. Me vê o reloginho que eu bolei quando estava na sétima série. Ele pára, volta, acelera o tempo - ou faz slowmotion (que seria fantástico em certos momentos). Ah, lembrem-se que embora eu seja nova, na minha sétima série o filme Click ainda não havia sido lançado. E o meu relógio não causa conflitos morais também, oras.

2. Eu quero que meu corpo seja 100% submisso à minha mente. Ou seja, "acorde cedo amanhã"ou "faça mais 250 abdominais" não serão frases de difícil execução.

3. Porra, facilita as coisas pro coraçãozinho! Não quero nada de presente, mas... Mêo, tão de sacanagem comigo no mundo cósmico-sentimental, só pode.


Pronto, em questão de segundos eu teria todo tempo do mundo e muito para fazer com ele :P

Mããããããs, não é assim, então vou ter que shake the preguiça off e fazer por merecer.
Bosta.

Um comentário:

Anônimo disse...

tipo q eu li que tu queria um gênio da lâmpada bicha!!!

ignorei completamente o BAR q tinha na frente! isso deve ser algum tipo de reflexo da minha vida atual...

hsuiahsuihasuihasuisahuaishasi

teamobee