terça-feira, 29 de abril de 2008

Memeando - O Retorno

O Athos, aquele amor de menino, não me pára de mandar motivos pra escrever nessa coisa - que só ele lê o.O
hauahuahuaha :D

Anyway... "O que vier na cabeça" é o tema do troço...
Here we go!


Uma hora: 12h
Um móvel: sofá
Um líquido: leite
Uma pedra preciosa: safira
Um site: Orkut (úúúú, vício desgraçado!)
Uma flor: copo-de-leite (por essa nem eu esperava o.O)
Um animal: leão
Uma cor: vermelho (e eu sou gremista, veja bem - bizarro, parte II)
Um livro: Harry Potter (nerdz)
Comida: massa com atum (reza a lenda que cura qualquer ressaca haieuhaiuehaiueha xP)
Um lugar: casa - ou onde eu me sinta em casa
Um verbo: dizer (!?)
Um mês: julho
Um número: 10
Um instrumento musical: violão
Uma estação do ano: inverno
Um filme: Clube da Luta



Pode ficar auto-comentando as próprias respostas?
xD

3 comentários:

Anônimo disse...

há! te enganaste! eu leio também pq sou deveras muito solidária!!!

aheuiehieuheaiuheaiuea

e vamos aos memes do athos!!!

Anônimo disse...

é... comentei antes mesmo de ler...

tenho a explicação pro teu copo de leite (flor)... foi tu ter dito leite na bebida! Isso é louco mas acontece!

btw...

me aumentou a vontade de comer massa com tunna fish

empresta o jack???

se pá serve!

Marcelo Scussel disse...

Eu também leio as vezes. Porém o s textos costumam ser bem melhores que esses testezinhos.. hhahha