terça-feira, 2 de março de 2010

Compromissos pessoais

Eu penso tanto ultimamente que elaboro uma teoria VITAL sobre qualquer coisa por dia.
Mas é só aplicando esses meus mil conceitos e idéias e os tornando práticos, que eles ganham algum valor. Esse é o problema do mundo: tem gente que só pensa depois de agir, repete os erros a vida toda e não aprende picas. E o que sobra pensa. Pensa. Pensa tanto que não sai do lugar e se torna um ignorante prático, cheio de teorias mortas.
Somando isso a minha inércia sem fim, eu tenho tudo pra fazer parte do segundo grupo.
Mas tô aqui pra firmar o compromisso de entrar pra exclusiva terceira parte do mundo. Achar um uso pra todas essas palavras soltas na minha cabeça. Nem que seja pra dizer no fim que eu fiz TUDO que podia. Acho um alívio essa sensação de tarefa cumprida. Vou em busca dela.

Nenhum comentário: