sexta-feira, 5 de setembro de 2008

#50

Da Surpresa


Se assim pudesse,
Te sentava na minha frente,
Te olhando calmamente,
Aproveitando cada instante.

Criaria rotina incessante...
Pousando minha mão sobre a tua -
mesmo no meio da rua!
Causando espanto gritante.

Seguiria fitando teus olhos,
Ignorando o olhar terceiro.
Porque não te quero um pedaço,
Te quero inédito inteiro.

E quando todo o alarde for feito,
Te darei as costas, contente.
Esperando que a surpresa da dor,
Te faça entender - finalmente.

Pois foi assim que eu vi,
em furor semelhante:
Possuir-te em metade ausente
Nunca seria o bastante.


-
post comemorativo, 50 abobrinhas escritas so far =)

3 comentários:

Kadu Kraemer disse...

Júlia... Uma pergunta e não um comentário... TEM CERTEZA QUE TU QUERES FAZER PSICO?? Guria, tu nasceu pra escrever! =DDD

Te adoro de montão! Bjs!

disse...

eu to com esse poema nos meus mails, que eu colei aquele diq q tu me passou xD HAUISHAISHAUSH
e em parte eu concordo com o kadu

bjoo mulher x****

AMSacco disse...

Não, não, nada a ver. Faz Psico. São praticamente duas peças de lego se olhando.