sábado, 22 de março de 2008

Pascoando

Passei um feriadão (que ainda persiste até o fim do recém chegado domingo presente - que frase longa e estranha hehe) regado a colchão e chocolate. Merecia? Definitivamente, não. No entanto, o feriado é cristão e, quem tem conhecimento da coisa, sabe que merecimento não tá com nada nesse lifestyle de Jesus.

Mas o melhor de dormir muito é sonhar; o melhor de acordar é continuar sonhando - agora com detalhes - e, depois de um dia inteiro, estar ainda aérea. Estou praticamente na música da Ivete, aquela em que "eu me perco no tempo, debaixo do meu cobertor" - melô dos adolescentes hormonais e das pessoas com vida pouco interessante, tipo eu (adolescente hormonal ou pessoa de vida chata? Não digoooo! Haha).

Falando nisso, preciso dormir - de novo.
Mas não antes de um Ferrero Rocher.

Boa noite, Jack :)

Um comentário:

Athos Aguiar disse...

"adolescente hormonal"

Tô sabeeendo... XP uahuahhauhahuahu

Te perdi... na FABICO! XD

•beijããão•