quinta-feira, 27 de março de 2008

Dos picos

Tá, momento blog-de-desabafo-pessoal-que-ninguém-tem-saco-pra-ler.
(Olha como eu sou boazinha, tô até avisando pra vocês não perderem o tempo com essa droga).

...

Ok? Ninguém mais?



Tá. Então...
Eu tô numa oscilação constante, alternando picos de agressividade (muito divertidos, por sinal), felicidade e, por último, um sentimento esquisito, para o qual eu ainda não achei nome, meio conformado e triste, mas sem ser exatamente depressivo.
Aí eu tô na rua, megaempolgada pra fazer tudo que anotei numa folhinha como o título "Things To Do" e, de repente, eu olho pro trânsito lento e fico pensativa (mas não chego a pensar mesmo, sabem como é?), estranha, coisa e tal. Chego em casa, ligo a TV e não tem nada bom passando, me sobe uma raiva descomunal e eu começo a socar a parede o.O
Tô com medo de mim...






Deu!
Estou... nada melhor, mas enfim, valeu a tentativa.

Um comentário:

Athos Aguiar disse...

Ah, as pic... digo, os picos...

XP uhauhauhuahhaahauhua

São os hormônios, certamente! ^^ hehe