terça-feira, 30 de junho de 2009

Saudade..

de falar nada pra ninguém! =P

Deixei meu Jack às traças, mas pretendo mudar essa situação.
Resolvi tirar as traças do meu Quintana de bolso também.
A união desses fatos é previsível. Sim, eu vou dar das minhas incursões poéticas de novo.
#boring - e o jogo-da-velha é temdensia, Twitter é minha vida agora haha

[se o post acabar aqui {superprovável} é porque escrevi algo muito tosco e apaguei rightaway]


-
Custa a me passar o tempo
Quando passa, desespero
Quero tudo e sempre agora
E se demora, já não quero.

Mas que valor tem, afinal,
O que chega às mãos assim,
Sem entrada triunfal,
Sem cena de folhetim?

A espera e a dor,
são essas que se prestam - maldosas -
a calibrar o valor.

E a vida ri da nossa cara
Pois são essas ironias jocosas
Que a fazem assim tão rara.
-

há! e foi um soneto, hein? haiuehaiueha ;p

Nenhum comentário: