sexta-feira, 9 de maio de 2008

1, 2, 3 e... deixa pra depois.

Eu sou uma pessoa de fases.
(Infelizmente, já posso acrescentar.)

Mas quase todas as mudanças são interessantes.
Musicalmente, por exemplo, eu tenho sido camaleônica durante minha vida... Mas o que realmente importa - se divertir - não se perde. E assim com quase tudo. Eu vou trocando de gosto, de vontade, de preferência...

No entanto, há algo que eu perco e ganho durante minhas transformações e que eu realmente sinto falta: motivação.

Tem vezes que é pá, pum:

Quis? Tá na mão.
Vamos? Certo.
Tá bem? Super.

Em compensação... Marcha lenta total ultimamente :x

Depois de um sonho bizarro, no entanto, eu vou remar CONTRA.
Respira, junta toda a força de vontade possível que se guarda nessa mente:

1, 2, 3 e... (to be continued)

Nenhum comentário: